Pular para o conteúdo principal

Fazer backup de perfil do Orkut

Creio que todos já sabem que o velho Orkut tá com data marcada para morrer. É isso mesmo, o nosso Orkut, a porta de entrada dos brasileiros em especial para o mundo das redes sociais está no corredor da morte e se aproximando cada vez mas da cadeira elétrica.

Más aquelas fotos, scraps, depoimentos e o seu perfil? Tudo vai se perder? Nãooooooo se você seguir esse pequeno tutorial disponibilizado pelo site da Tech Tudo. O link para o tutorial vou deixar logo abaixo já que não gosto de copiar artigos e postagens alheias para meu site pois o crédito é todo da Tech Tudo.

Aproveitem e entrem em seu perfil do Orkut e dispersam-se dessa rede social que marcou muita gente.

Link: Tutorial - Como fazer backup do Orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de camisa Equipe boi na faixa

Desenho de modelo de camisa de vaquejada, Equipe boi na faixa. Programas utilizados: Adobe Illustrator, Photoshop e Corel Draw. Gostou? Peço seu like por gentiliza. :)

Serviço: Convite para arraia de São João da Escola José Inácio Leite

Confiram abaixo as imagens do convite do arraia de São João da Escola Municipal José Inácio Leite de Cedro Pernambuco. Convite arraia de São João Escola José Inácio Leite de Cedro-PE Abaixo o desenho do casal junino feito com Adobe Illustrator CS5 que ilustrou a capa do convite. Casal Junino

Daniel Alves manda recado para Cidade de Cedro-PE

O jogador do Barcelona e da seleção Brasileira, gravou um recado para o Prefeito Neguinho de Zé Arlindo, Marcos Preto e ao Dr. Silvio Romero, também a cidade de Cedro Pernambuco, parabenizando pela festa do milho. Confiram o vídeo logo abaixo: