Pular para o conteúdo principal

Download Photoshop CC


Na hora de fazer o download Adobe Photoshop CC você aceitar as condições de uso e políticas de privacidadedeclaradas por Download366. O download será executado através de download (DownloadMR®) que pertence ao gerente Download366. O gerenciador de download Mencionado não tem qualquer relação com o autor. Ele Adobe Photoshop CC pode ser baixado livremente, assim a partir do site do autor. Download366 visa oferecer downloads gratuitos livres de vírus e malwares. O gerenciador de download faz parte de nosso sistema de filtragem de vírus e malwares e certifica a confiabilidade do arquivo. Além disso, o gerenciador de download oferece a instalação opcional de uma barra de ferramentas. Saiba mais. Consultar as instruções de desinstalação.
Adobe Photoshop CC como você já deve saber trata-se de um editor de imagens de caráter profissional desenvolvido pela Adobe, que conta com um editor de vídeos melhorado, ferramentas de desenho avançadas e uma interface moderna. Nesta mais nova versão do Adobe Photoshop encontraremos como maoir novedad o serviço em nuvem. Issto permitirá que possa ter acesso a todas as atualizações e todos os lançamentos que a Adobe realizar, em tempo real.

Adicionalmente, pode compartilhar seus projetos em línea com outros usuários para receber um feedback de seu trabalho. Esta versão oferece uma nova poção de que permite aplicar nitidez as imagens, assim como reduzir o efeito de vibração da câmera ou tremor do fotógrafo ao captar uma fotografía. Oferece uma integração com a ferramenta Adobe Edge Reflow CC, oferece uma melhora na pintura em objetos 3D e muito mais.

Não espere mais nem um minuto, baixe e prove todas as novidades oferecidas por esta nova versão do Adobe Photoshop CC.

Comentários

  1. Já estou baixando! =D

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo estava procurando essa versão do photoshop. Valeu cara, me ajudou bastante. :)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela visita e voltem sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de camisa Equipe boi na faixa

Desenho de modelo de camisa de vaquejada, Equipe boi na faixa. Programas utilizados: Adobe Illustrator, Photoshop e Corel Draw. Gostou? Peço seu like por gentiliza. :)

Serviço: Convite para arraia de São João da Escola José Inácio Leite

Confiram abaixo as imagens do convite do arraia de São João da Escola Municipal José Inácio Leite de Cedro Pernambuco. Convite arraia de São João Escola José Inácio Leite de Cedro-PE Abaixo o desenho do casal junino feito com Adobe Illustrator CS5 que ilustrou a capa do convite. Casal Junino

Daniel Alves manda recado para Cidade de Cedro-PE

O jogador do Barcelona e da seleção Brasileira, gravou um recado para o Prefeito Neguinho de Zé Arlindo, Marcos Preto e ao Dr. Silvio Romero, também a cidade de Cedro Pernambuco, parabenizando pela festa do milho. Confiram o vídeo logo abaixo: